PORTO DO AÇU

Em São João da Barra, Eike Batista viu a possibilidade de se tornar o homem mais rico e redesenhar o mapa dos negócios no Brasil e no mundo. Em seu projeto, quase tudo se pretendia gigantesco: maior calado do Brasil, maiores navios do mundo, maior estaleiro, maior siderúrgica... Assim se apresentava o porto do Açu, que seria construído entre uma região semi-desértica e um mar nervoso.

Sua ambição foi seu forte e ao mesmo tempo seu ponto fraco. Mas o porto do Açu continua grande, suas obras seguem sendo concluídas, gigantescos navios de minéro de ferro carregam milhões de toneladas, e o mercado offshore já está se instalando com grandes fábricas e estruturas de apoio.

Iniciamos nossas atividades na região em setembro de 2011, no dia em que a draga Cyrus II rompeu a praia do Açu e abriu a dragagem do canal T2, terminal que será o maior hub de apoio Offshore do mundo.

Para lá fomos e de lá nunca saímos. Adquirimos áreas, estruturamos uma base e investimos em um porto que sequer existia. Hoje, somos felizes em poder dizer que somos uma agencia de referência regional. Estabelecemos vínculos afetivos com a cidade que nos recebeu tão bem, e em agradecimento esperamos poder retribuir com o desenvolvimento local.

WWr © Copyright 2012 All Rights Reserved.

+55 21 2263 1231 • contato@wwr-shipagency.com • Avenida Rio Branco, 45. Centro, Rio de Janeiro. CEP: 20.090-003

André Rubio - Design & Web